[Nagiosplug-devel] Checking/Monitoring DLCIs

Ighor Toth ighor at brasilcenter.com.br
Mon Oct 18 14:00:01 CEST 2004

eh cara melhor portuga mesmo....
entao eu fiz um script q da telnet em linux...
e dai eu faço oq eu quero...verico varias coisas....
talvez pode funcionar com cisco .. "ainda nao testei"
em hp-ux eu testei e nao rola .. nao sei pq...
eu só não lembro mais o comando pra ver dlci, lmi em cisco
se vc quiser te passo o script para ver se vc consegue
dar telnet nele .. caso ok.. vc me passa um log
do show.. pq tenho q varrer o log procurando as palavras
chaves e retornando só o necessario
Att,
Ighor Toth

Emil Getschko <emildebian at gmail.com> em 18/10/2004 17:46:09