[Nagiosplug-help] Erro no plugin check_ping-versao 1.4

itamarf itamarf at pbh.gov.br
Wed Jun 8 08:40:55 CEST 2005

   Pessoal, td bem?

Estou com probelmas no check_ping. qdo tento rodar ele, aparece a
seguinte mensagem:

cmd p/ execucao:./check_ping -H <endereco_host> -w 50,50% -c 90,90%
resposta que me é dada: /bin/ping -n -c 5 <endereco_host>
          CRITICAL - Could not interpret output from ping command

Me parece um erro no plugin, ams nao sei. Estou rodando ele em linux
conectiva 8.0, o nagios instalado é a versao 2.0b3

Se alguem souber de algo que possoa me ajudar,

Obrigado,

Itamar.